VCGI-Juegos

Garma Sword

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Garma Sword

Mensaje por dvzao el Miér Mayo 25, 2016 10:49 am

Vi uma lista sobre cartas que não se podia Ganhar.

Bom vou dizer a voces uma grande verdade que poucos acreditam até hoje.

Quando eu éra pequeno, tinha uns 14 ou 15 anos eu jogava este jogo e consegui ganhar a carta Garma Sword do Meadow Mage com apenas 70 duelos. Eu lembro até hoje que na época eu não dei tanta importancia por não ligar muito para o jogo e sim com a preocupaçao somente de zerar o jogo.

Acreditam se quiserem, mas eu já ganhei a carta Garma Sword do Meadow Mage no Yu gi oh Forbbiden Memories Original.

dvzao
Duelista Iniciado
Duelista Iniciado

Cantidad de envíos : 2
Reputación VCGI : 6
Starchips Starchips : 50
Palmarés : -
Chibi-Char :

Re: Garma Sword

Mensaje por airton_gm el Miér Mayo 25, 2016 11:08 am

Já foi compravado que essas cartas não se pode ganhar no jogo original, sem bugs do jogo ou códigos.
Muitos dizem que já ganharam essas cartas quando o jogo estourou há muitos e muitos anos, mas ninguém prova.
O consenso é que essas pessoas apenas tiveram a impressão de tê-la ganho.

airton_gm
Duelista Avanzado
Duelista Avanzado

Cantidad de envíos : 265
Juego : Yu-Gi-Oh! FM MOD Beta
Reputación VCGI : 519
Starchips Starchips : 550
Chibi-Char : Atem

https://www.youtube.com/channel/UC8HhsbT0Tdj4KKdAGgycyjg

Sim eu ganhei, porem lembro de outras diferenças.

Mensaje por dvzao el Miér Mayo 25, 2016 11:39 am

Minha memoria é eterna enquanto a isso, eu lembro perfeitamente muito por causa de que quando eu ganhei eu fui la onde ficam as cartas e apertei triangulo para ve-la.

Mas não fica somente por isso.

Lembro tambem de quando eu comprei o CD do Yu gi Oh forbidden Memories.

Eu comprei ele Original, com Capa, Desenhos, o Original de fabrica mesmo.

Neste Yu gi Oh éra igual ao que jogamos pela internet, mas ele éra diferente dos demais em outro aspecto.

Eu jogo Yu gi Oh Fm a muitos anos, acho que uns 8 anos, sendo que nem todos estes anos eu jogava.

E Naquele Yu Gi oh quando atacavamos o Oponente dependendo da força do ataque a tela parava com o dano.
Por exemplo, quando atacavamos com 300 de Ataque o ataque éra rapido, quando atacavamos com 2000 de ataque o ataque éra mais lento e quando atacavamos com 3000 de ataque o ataque éra ainda mais lento. Me refiro a quando atacavamos o oponente.

Nessas versoes de Download não é assim, e tambem quando comprei um Cd copia de uma casa de Jogos tambem não foi assim.

Foi assim somente no Yu gi Oh com Cd Original.

Tambem jogando nas versões Download para Pc e copia de Cd eu nunca mais ganhei o Garma Sword, e sim ganhei somente quando tinha o Cd Original do Game. E ainda mais ganhei com 70 duelos por ai.

Este é um depoimento de quem joga a anos este jogo, eu Ganhei o Garma Sword no Yu gi Oh Forbbiden Memories Original! Eu afirmo a voces que ganhei, porem ganhei desta forma que eu citei a cima.

Hoje tenho 22 anos e fica em minha memoria esse ocorrido que poucos acreditam, mas eu realmente aconteceu.

dvzao
Duelista Iniciado
Duelista Iniciado

Cantidad de envíos : 2
Reputación VCGI : 6
Starchips Starchips : 50
Chibi-Char :

Re: Garma Sword

Mensaje por Contenido patrocinado Hoy a las 2:56 am

Contenido patrocinado

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba